Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

Personagens

Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

Bia (Isabela Souza)

Criativa, proativa, inteligente e com um talento natural para o desenho, Bia aproveita qualquer oportunidade para se expressar por meio de seus traços e compartilhar suas criações nas redes sociais. Junto com seus pais, Mariano e Alice, tem passado sua vida entre Argentina e Brasil. Bia tinha uma conexão muito forte com sua irmã, Helena, que não faz mais parte de sua vida. Foi ela quem transmitiu seu amor pelo o canto e música para Bia. Devido à ausência de sua irmã, Bia não voltou mais a cantar e guardou sua paixão pela música a fim de conservar intacto seu vínculo especial com Helena.

Manuel (Julio Peña)

É o primo sensível e criativo de Alex e Victor. Ajuda Alex com a criação de seus vídeos, mas não se interessa em alcançar a fama como influenciador. Sua verdadeira paixão é a música e aprendeu a tocar piano por meio de um tutorial.



Alex (Guido Messina)

É sedutor, galanteador, egocêntrico e ambicioso. Seu maior desejo é a popularidade como estrela número 1 dos canais de vídeo na internet. Para conseguir isto, está disposto a fazer de tudo. De personalidade magnética, divertida e exagerada, gosta de fazer piadas e rir dos outros.



Carmín (Andrea de Alba)

Como um dos talentos mais importantes de Laix, a network mais conhecido do mundo digital, Carmín é uma autêntica estrela do mundo digital. Em seu canal – um dos mais populares das redes sociais – não só dá conselhos sobre como construir o melhor look e revela as últimas tendências do mundo da moda, como também compartilha os detalhes de sua vida privada para deleite e fascinação de seus fãs incondicionais.

Chiara (Giulia Guerrini)

Junto a Celeste, é uma das melhores amigas de Bia. É impulsiva e desestruturada. Seu espírito livre a faz aproveitar plenamente do presente, mas também a coloca em problemas referentes a cumprir horários e seguir regras. Sua personalidade é complementar à da Celeste e isso faz com que se deem muito bem, mas suas diferenças às vezes criam tensões entre elas. Juntas sonham em formar um grupo musical.

Celeste (Agustina Palma)

Responsável, intelectual, analítica e centrada, Celeste é uma das melhores amigas de Bia. Como sempre está pensando no futuro, refletindo e planejando, custa viver o presente, relaxar e aproveitar a vida. Além disso, tem um medo enorme de ser vulnerável e entregar seu coração e por isso, tem pânico de se apaixonar.


Mara (Julia Argüelles)

É a assistente pessoal de Carmín e a ajuda a gravar seus vídeos. Prolixa, metódica e obediente, aceita cada um de seus pedidos e caprichos. No fundo, esconde uma personalidade perigosa, calculista e estrategista. Sabe muito das últimas tendências e seu canal de nail art, Mstyle, está crescendo em popularidade.


Jandino (Jandino)

É um reconhecido cantor que produz suas próprias canções. É muito focado em sua carreira profissional e vê a web como um veículo para divulgar sua música. Fazer parte do Laix, contribui para o crescimento de sua carreira e lhe dá um maior status como estrela do mundo digital.


Daisy (Micaela Díaz)

É uma bailarina de muito talento que leva o ritmo no sangue. Cria vídeos com tutoriais de dança e coreografias. É romântica, tagarela e muito fantasiosa. Vive na Residência Kunst, onde faz amizade com Thiago e Pietro.



Jhon (Luis Giraldo)

É um menino muito cool que, à primeira vista, parece superficial e egoísta, mas pode ser muito amável e encantador quando deixa de lado essa fachada. Impune e direto, sempre fala o que pensa, sem refletir sobre suas implicâncias. Constantemente busca novas e estimulantes experiências, seja por meio do sampler que o acompanha em todos os lugares para fazer música, ou em qualquer aspecto da sua vida que proporcione prazer imediato.

Helena (Gabriella Di Grecco)

É a irmã mais velha de Bia. As duas tinham uma relação muito especial, mas por dez anos, estiveram afastadas. Compositora e cantora, tem muita facilidade com as palavras.




Víctor (Fernando Dente)

É o irmão mais velho de Alex. Sofreu um acidente de carro que o deixou na cadeira de rodas. Mesmo após 10 anos do acidente, nunca se recuperou emocionalmente. Victor é calado e retraído, mas pouco a pouco voltará a recuperar sua energia e se reconectará com sua grande paixão: a música.


Thiago (Rhener Freitas)

É um atleta, muito ativo e perseverante. Seus hobbies principais incluem jogar basquete e tocar violão. Logo depois da morte de sua mãe, Thiago precisa de um novo começo e decide se mudar para Buenos Aires para assumir a Residência Knust. Ali, faz grandes amizades com Pietro e Daisy, que trabalham e moram com ele.


Pietro (Alan Madanes)

Estuda advocacia, mas suas paixões são gastronomia e o humor. Sempre tem um comentário sagaz ou uma piada ácida na manga. Mora na Residência Knust, onde se encarrega de cozinhar pratos gourmet para Thiago e Daisy.




Pixie (Daniela Trujillo)

É responsável pelo Fundom e cumpre seu papel com grande responsabilidade e eficiência. Ela é especialista em tecnologia digital, câmeras, luzes e edição, e adora ajudar a melhorar os vídeos das outras pessoas. Silenciosa e observadora, rompe com estereótipos de gênero através de seus looks.



Marcos (Rodrigo Rumi)

Ele é o ambicioso e sem escrúpulos CEO da Laix, a rede mais popular de influenciadores. Legal, despótico, moderno e um pouco excêntrico, Marcos é um eterno adolescente que adora junk food, diversão instantânea e consumo indiscriminado. Seu carisma o ajuda a recrutar os melhores influenciadores para fazer parte da Laix.


Guillermo (Esteban Velásquez)

Como a mão direita de Mark na Laix, ele constantemente se submete aos maus tratos e humilhações de seu chefe. Ele não se atreve a confrontar Marcos e, frequentemente, tem que abaixar a cabeça e cumprir suas ordens sem dizer uma palavra. Isso faz dele um ser ressentido, mesquinho e infeliz.





Aillen (Valentina Gonzalez)

É especialista em redes sociais. Não há dados, notícias, hashtags, eventos ou influenciadores que ela não gerencia. Além disso, ela é fã número um de Alex. Com ajuda de Valeria e Julia, ela sabe tudo o que acontece dentro do “Fundom”.




Alice (Estela Ribeiro)

É a mãe de Bia e Helena. Ao contrário de Mariano, Alice lembra diariamente de sua filha Helena expressando constantemente a dor que sente. Compreensiva, amiga e sensível, tem um relacionamento muito bom com Bia e seus amigos. Ela é psicóloga.






Mariano (Alejandro Botto)

É o pai de Bia e Helena. Apesar de seu bom coração, acha difícil expressar seus sentimentos, especialmente a dor que sente pela ausência de Helena. Ele é um construtor muito bem-sucedido.




Paula (Mariela Pizzo)

É a mãe de Víctor e Alex. Desde o acidente de Victor, ela se dedicou exclusivamente ao cuidado de seu filho. Não consegue deixar para trás o sofrimento do passado e isso faz dela uma pessoa frustrada e rancorosa.






Antonio (Sergio Surraco)

É o pai de Víctor e Alex. Ele parece ser a figura conciliatória da família Gutierrez, mas no fundo ele esconde segredos terríveis e manipula seus entes queridos para encobri-lo. Ele está disposto a fazer de tudo para que suas mentiras não sejam reveladas.

Um comentário: