Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

#AssistaOnline: (BIA) S01E60 - Desejos do Coração [720p]

 
1ª Temporada - Capítulo 60 "Desejos do Coração"

Sinopse da Série: Disney Bia é uma história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no "Fundom", um lugar de encontro e expressão para aqueles que estão dando seus primeiros passos na criação de conteúdo online. Há Bia, uma menina com uma grande imaginação que transforma a realidade que a rodeia através do seu talento artístico e da sua paixão pelo desenho. Como o resto das meninas(os) do "Fundom" - entre os quais estão suas melhores amigas, Chiara e Celeste; um talentoso músico chamado Jhon; uma maravilhosa dançarina chamada Daisy; Alex, um artista egocêntrico e sedutor; e Manuel, um músico apaixonado - Bia vai embarcar em uma jornada criativa através de redes sociais através da experimentação e colaboração na produção de vídeos. Lá, você vai compartilhar grandes momentos com seus amigos, você vai se apaixonar, você vai aprender a superar os obstáculos mais difíceis e você vai descobrir a importância de aproveitar a vida ao máximo. Ao contrário dos talentos de "Laix", dispostos a fazer de tudo para obter mais seguidores e alcançar "sucesso", os meninos(as) do "Fundom" vão avançar, cair e se erguer novamente mil vezes, sabendo que o verdadeiro sucesso é encontrar Felicidade sendo você mesmo. BIA é música, mistério e romance, no ritmo vertiginoso das redes sociais.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o capítulo completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):


Episódio completo (3ª Opção):

Nenhum comentário:

Postar um comentário